4 dicas úteis para escolher um nome para sua marca

4 dicas úteis para escolher um nome para sua marca

Quando pensamos em iniciar carreira em área diferentes encontramos grandes obstáculos, e uma das mais corriqueira é escolher um nome para sua marca ou para a sua empresa concorda comigo? se você esta creio de duvidas ou vem enfrentando este tipo de problema para encontrar um nome exclusivo para a sua marca, estará no lugar certo.

Tire todas sua duvidas entes de escolher um nome para sua marca.

Está pensando em começar seu próprio negócio de e-commerce? Se você já sabe o que deseja vender, a próxima etapa importante é decidir sobre a imagem geral que deseja projetar para os clientes, também conhecida como branding. Suas decisões de marca devem ser baseadas no nome que você escolher para sua empresa.

Se você está procurando uma maneira criativa de gerar ideias para sua marca, é melhor usar um serviço como o Namify para chegar a soluções exclusivas para as necessidades de seu negócio. Aqui estão quatro coisas a serem consideradas ao planejar sua estratégia de marca.

Escolha um nome exclusivo
Ao decidir sobre um nome de marca para orientar suas decisões gerais de negócios, opte por algo novo. O gerador de marca Namify fornece um nome exclusivo. Além disso, usar um serviço como o Namify garante que você não esteja copiando um nome existente.

A última coisa que você quer é um terno de marca registrada em suas mãos – usar um serviço de gerador de marca permite que você esqueça essa preocupação e se concentre em construir seu negócio. Da mesma forma, não escolha um nome completamente fora do comum – sua empresa pode se destacar pelos motivos errados e não conseguir se classificar nos mecanismos de pesquisa se o nome escolhido for muito diferente.

Torne o nome relevante Se a marca que você escolher não for relevante para o produto que você está vendendo ou os serviços que você oferece, ela não comunicará nenhuma informação útil ao consumidor médio. O Namify permite que você insira palavras-chave relevantes para o seu negócio e gere um nome de marca com base nessas palavras-chave. Os nomes gerados pelo Namify usam uma combinação de palavras-chave para criar algo significativo.

Isso não apenas ajuda os clientes em potencial a descobrir facilmente do que se trata o seu negócio, mas também é benéfico para os esforços de otimização de mecanismos de pesquisa. Se você conseguir conter as palavras-chave em seu nome de domínio de uma maneira única, terá uma classificação mais elevada nos resultados do mecanismo de pesquisa quando os usuários pesquisarem por essas palavras.

Mirar para a brevidade
O cérebro humano, geralmente, é uma ferramenta muito pobre para lembrar nomes . É um fato simples que o cérebro não consegue processar uma tonelada de informações de uma vez, por isso o nome de sua marca deve ser conciso.

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Como regra geral, mantenha seu nome curto e agradável, pois está comprovado que os consumidores se lembram de nomes concisos muito mais do que de nomes prolixos. Exemplos destes incluem Uber, Apple, Disney. Esses nomes são breves, tornando-os melhores para memorização e cativação geral.

Saiba como  escolher um nome para sua marca ou para a sua empresa
Saiba como escolher um nome para sua marca.

Use extensões alternativas
O que você faria se surgisse com um nome de marca muito semelhante a uma marca existente no mercado? Em vez de descartar totalmente o nome, considere o uso de uma nova extensão de domínio para diferenciar sua empresa das demais. Namify sugere extensões de domínio interessantes que fazem sua marca se destacar. Extensões como .tech, .io, .uno ou .space conferem um apelo contemporâneo à sua marca.

Planejar a estratégia de marca para o seu negócio é um projeto estimulante. Siga essas dicas e você criará uma marca vencedora que reflete sua missão e que os clientes irão se lembrar.

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