Iniciando sua empresa com um serviço em nuvem

como escolher um serviço em nuvem

Estas dicas é para você que estar se preparando para começar uma empresa com serviço em nuvem, os serviços em nuvem são uma maneira popular e segura de armazenar as informações da sua empresa longe de suas instalações e, ao mesmo tempo, utilizá-las sempre que precisar.

No entanto, o que você pretende manter lá, enquanto o tipo de serviço de que precisa, determinará com qual provedor você deve procurar. Aqui estão algumas coisas que você precisa fazer para configurar sua empresa na nuvem.

O que estará no serviço em nuvem

Antes de selecionar um serviço para acompanhar, analise seus programas, bancos de dados e aplicativos para determinar quais deseja armazenar. Pense no que cada um faz e quais serão as vantagens para eles estarem com esses provedores de hospedagem em nuvem dallas.

Veja Também
4 dicas úteis para escolher um nome para sua marca
As 3 principais opções de segurança para telefones Android
Os usuários do WhatsApp serão obrigados a compartilhar dados com o Facebook em uma nova mudança de política
Como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp? Eles se foram para sempre?

Algumas situações a serem consideradas são se você deseja que vários usuários acessem as informações e se algum deles precisar delas enquanto estiver fora de suas instalações ou se o software funcionará melhor neste ambiente em vez de estar em seu servidor local.

Entenda as diferenças entre a plataforma como serviço e a infraestrutura como serviço e como eles se aplicam às suas necessidades. Estude as empresas que você está considerando para ver se elas são capazes de hospedar seus dados antes de fazer sua seleção. Eles podem ter um nome bem conhecido, mas terão um problema ao lidar com o que você envia para proteger.

Determine o custo para os serviços de nuvem

Quando estiver avaliando as empresas nas quais está interessado, veja o que você terá que jogar a cada mês pelo serviço delas. Investigue quais serão seus custos adicionais para preparar os dados para irem para o seu servidor.

Você poderá fazer upload de arquivos padrão que deseja compartilhar entre os membros da equipe com pouca dificuldade. No entanto, se você deseja executar um programa customizado a partir desses servidores de Dallas de soluções em nuvem corporativas , pode ser necessário que um profissional de tecnologia da informação o reescreva para que funcione naquele ambiente.

Os aplicativos também podem ter que ser reprojetados para operar da maneira que deveriam. Esse trabalho adicional pode tornar um provedor de nuvem mais caro do que o outro.

Tenha um plano de backup

Como escolher um serviço em nuvem
Como escolher um serviço em nuvem

Embora os servidores em nuvem permitam que você acesse seus dados de forma rápida e eficiente com pouco trabalho de sua equipe, pode haver problemas.

Considere fazer um backup do disco rígido no local das informações que você está enviando ao provedor para que, no caso de uma emergência, você possa recuperar os dados de sua parte.

Isso exigirá algum esforço do departamento de TI interno e custará um pouco em mão de obra, mas ainda será mais barato no longo prazo do que manter os servidores em seu prédio.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Como visualizar senhas salvas no Chrome | G1 Mobile
  2. Os Benefícios dos serviços de TI em 2021 | G1 Mobile
  3. Como escolher o melhor serviço de Internet | G1 Mobile

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*